top of page

Sol em Áries


O Sol ingressa em Áries anunciando o Ano Novo Astrológico, o verdadeiro início para astrologia. O astral tende a ser fogo puro e nós na Terra estamos aprendendo a lidar com a não-ação, repensando nossas reações e atitudes queimando impulsividade e ansiedade enquanto experimentamos na prática o que é não ter controle de absolutamente nada. Percebendo quantas atitudes autodestrutivas reproduzíamos e agora precisam ser firmes e assertivas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Áries é o impulso dos inícios, quem dá o primeiro passo sempre pronto para (re)começar.

É intensidade dos pés a cabeça e vive a vida no aqui e agora, deixando sua marca por onde passa. Honra sua individualidade, sua existência e suas vontades. Direto, reto, objetivo e assertivo. É o herói e guerreiro da sua própria jornada. Paixão que arde tanto que dói.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

E durante esse período temos muito o que aprender. Aprender a honrar a nossa voz. Aprender a direcionar nossa energia e força com assertividade e ascender (literalmente elevar) o guerreiro que existe dentro de nós com a chama da coragem. Ter medo e ir além dele, sem depender de ninguém para alcançar seus próprios objetivos. Caminhar pelas próprias pernas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

É o período de acrescentar e fazer crescer o EU. E claro, sem esquecer do NÓS. Trabalhando a tolerância e a paciência para que o excesso de energia e impulso não se tornem agressividade e egoísmo. Tendo consciência de que todos nós estamos na busca de quem somos. Estamos juntos reaprendendo a conviver uns com os outros e com o TODO.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Isso requer menos disputa e competição, e mais acolhimento, empoderamento e compaixão! Somos espelho e aprendemos muito sobre nós mesmos com o outro! Permita que o fogo transmute o que necessita de mudança, destrua o que oprime para criação do que liberta.⠀PS: com fogo não se brinca.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Arianos brilhem e espalhem o fogo contagiante de vocês com todo vigor!


Feliz Ciclo Novo cheio de realizações nesse novo tempo que juntos estamos tecendo.


Cadê os arianos? Compartilhe com quem sentir! ❤🔥


Ps: Temos todos os signos no nosso mapa astral! A casa onde você tem Áries estará ativa!


bottom of page