top of page

Sol em Aquário

O Sol finaliza sua jornada no signo de Capricórnio e ingressa em Aquário.


Palavras-chave: Inovação. Tecnologia. Futuro. Renovação. Revolução. Rebeldia. Solidariedade. Cooperação. Amizade. Originalidade. Surpresa. Progresso. Idealismo. Conexão. Insights.


E são muitos os aprendizados que temos com o aguadeiro que vem regar o mundo com a sua sabedoria. Precisamos respeitar as diferenças, sem julgamento, aceitação e respeito. Somos únicos. Da mesma forma que EU SOU, o outro também é. Somos espelho. E por isso, a relações são construídas a partir e através de nós mesmos. Honre a sua verdade, dê voz ao seu coração! Esteja aberto às diferenças e o quanto elas podem agregar em quem somos.


E também, no quanto você com as suas potências pode agregar e ajudar no coletivo. Aquário é ar, mente, inteligência e razão. Independente e intuitivo. Prático e racional, talvez por isso a fama de frieza, é que não existe espaço para lidar com dramas e "mimimis". Sua originalidade tende a trazer insegurança, medo da rejeição e sentimento de estranheza, normal pra quem vive "fora da caixinha".


Mas, quem consegue a simpatia de um aquariano, ganhou um grande amigo. Tem a mania até de pensar mais no outro do que em si mesmo.


Em constante progresso, reivindicando seus ideais revolucionários, quebrando padrões convencionais em busca da liberdade e igualdade que todos temos direito. Visionário, pensando sempre a frente, com a cabeça nas alturas e ideias a mil por hora, segue desbravando o desconhecido e guiando as direções numa lógica que poucos entendem, mas que funciona. Aquário tem as mais profundas contradições, por isso, estar aberto à supresas é fundamental. Cuida para que a União sempre exista, entre amigos, família, amores. Todes. É quem rompe as barreiras e nos conecta. Livre, leve e solto! Liberdade de ser e sentir! SEM MÁSCARAS, com ousadia e alegria! Lembrando que liberdade e responsabilidade caminham lado a lado. Vamos vibrar o amor, a verdade e a coragem de ser quem somos! Sem medo!


Faz sentido?


Feliz Retorno Solar Aquarianes!


Compartilhe com quem sentir!


Ps: Temos todos os signos no nosso mapa astral! A casa onde você tem Aquário estará ativa!


0 comentário
bottom of page