top of page

Sol em Escorpião

O Sol inicia sua caminhada por Escorpião que nos convida a acolher e aceitar os ciclos naturais e impermanência da vida.


Escorpião representa cura, as sombras (tudo o que é negado), poder, intensidade, mistério, profundidade, intuição, sexo, os tabus, morte e renascimento. Esse período costuma ser marcado por fortes e profundas transformações. Nos motiva a visitar, reconhecer e abraçar nossas sombras revelando uma nova luz. Transmutar e ressignificar são o segredo. Dar novo sentido àquilo que nos marcou, ao fim de algo, que nos estimula ao renascimento! Todo fim é marcado por um recomeço. Por isso, desapegar é um de seus ensinamentos! E a medida que experimentamos esse renascer, nos reconectamos com nosso poder pessoal, tesão, autoconfiança e senso, instinto estratégico para conquistar aquilo que desejamos!


Permita-se sentir! É seguro sentir!


A intuição só é capaz para quem se escuta, então deixe-se levar pelas águas profundas do oceano que existe dentro de você. Silencie. Esse mergulho, essa intensidade requer coragem. A proposta é mergulhar fundo e trazer à superfície o que precisa ser transformado e manter forte a persistência para que o renascimento de uma verdadeira fênix aconteça. Os desafios estão em aceitar, acolher e integrar nossas sombras, possessividade, comportamento abusivo e controlador, necessidade de “dar o troco”. Atravessar nossos medos e nos permitir esvaziar para recriar!


Crescemos, evoluímos, somos totais, aceitando que somos seres duais, feitos de luz e sombra. Ser total é a capacidade de ser flexível diante dos desafios, de nos reinventar, reerguer, superar e dar a volta por cima. Somos maiores que nossos medos e mais fortes do que imaginamos. Lembra? A vida é feita de processo (que é progresso). Ser total é uma jornada de eterna transformação! O que mata nos fortalece no sentido FIGURADO tá bem? Faz sentido?


Deixo minha profunda gratidão aos seres que trazem consigo a marca natural de superação!


QUEM TÁ PRONTO PRA RENASCER? Vamos juntos! 🙌


Feliz Retorno Solar Escorpianes!


Compartilhe com quem sentir!


Ps: Temos todos os signos no nosso mapa astral! A casa onde você tem Escorpião estará ativa


0 comentário
bottom of page