top of page

Sol em Peixes

(para todes nós) O Sol entrou no signo de Peixes (18/02 à 7h43 - RJ) e somos inundados por um mar de fantasias, sentimentos, intuição, criatividade e sobre tudo, amor. Amor pois Peixes é a síntese do TODO. Aquele que sente a dor e a alegria do mundo, com toda sua empatia e compaixão, sempre disposto a ajudar ao próximo. E transborda pois não cabe em si, e transmuta-se em forma de sonho que tem poder de colorir a realidade. Céu ou inferno, só depende de cada um. Leveza profunda, flui nas águas abundantes da vida acreditando na guiança de uma força muito maior. Todos somos um, e por isso, antes de sermos uno com o TODO, precisamos ser inteiros em nós mesmos. Peixes rege o autoconhecimento, a espiritualidade, o inconsciente, a dissolução do ego, a conexão com o nosso EU INTERIOR.


Nesse período podemos aprender a soltar o controle e deixar fluir, dançar a dança da vida, mas sem se esquecer de dançar sua própria coreografia. Compaixão e perdão consigo mesmo e com os outros. Doar-se sem doer. Crer com fé na força do Universo. Mergulhar no autoconhecimento e espiritualidade que dão firmeza na abertura de caminhos em direção ao que somos em essência. Sonhar com força, ouvir nossa intuição sem deixar de ter os pés ancorados ao chão, para não cairmos no mundo da ilusão. Sem fugir da realidade, honrar as desilusões. Amar incondicionalmente.


O chamado para a realização do propósito é atendido quando manifestamos nossa verdade. Respeitando a sabedoria do nosso coração. Autorresponsabilidade, saindo da vitimização, manipulação e da culpa. Através de uma conexão profunda e verdadeira com a nossa alma. Nos curando de feridas interiores, limpando o velho com perdão e aceitação, deixando o novo se manifestar. OUÇA SUA INTUIÇÃO. Está dentro as respostas dos seus questionamentos. Atente-se aos sinais! A casa que você tem Peixes no seu mapa astral estará sendo agora iluminada!



Feliz ciclo novo! Brilhem e espalhem amor!Feliz Retorno Solar Piscianes!

Compartilhe com quem sentir!


Ps: Temos todos os signos no nosso mapa astral! A casa onde você tem Peixes estará ativa!


0 comentário
bottom of page