top of page

Sol em Touro


O Sol inicia a temporada Taurina, o signo de Touro representa a terra fértil, próspera e abundante que tudo brota. Signo feminino, regido por Vênus - planeta do amor e da beleza - é a manifestação próspera da Mãe Terra e toda sua conexão. A percepção da vida pelos sentidos. A busca incansável por segurança e estabilidade que se dão através da materialização dos sonhos. Pés firmes, ancorados ao chão. A fome que alimenta o corpo e alma, se transforma em força. Firmeza para o trabalho da conquista dos objetivos.

Um passo de cada vez, tudo no seu tempo e chegamos lá.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

São muitos os aprendizados e lições que temos com a energia taurina. Valorização não só da matéria, mas de nós mesmos! O que nos mantém firmes internamente: amor-próprio. A paciência, persistência e obstinação. O amor em todas as formas. Temos que ter a consciência de que os nossos sonhos não se realizam do dia para noite. São processos. Os sonhos precisam ser construídos em bases, estruturas sólidas e reais para que possam se tornar realidade.


Assim como tudo que tem luz, a sombra a ser trabalhada nesse período para que haja harmonia - a preguiça que pode gerar certo comodismo. O apego, ciúme, orgulho, teimosia, medo e insegurança que nos impedem de perceber as infinitas possibilidades que a vida apresenta. A rigidez e o (falso) controle que impedem o movimento, a fluidez e a leveza. A resistência à mudança. Precisamos deixar o Ego e acolher Feminino Divino em nós que é cíclico. Quando uma porta se fecha, infinitas outras se abrem.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Com Urano em Touro, veremos o signo mais conhecido por sua zona de conforto e estabilidade virar do avesso e se reinventar! Sedento por novos aprendizados, aberto e sem resistir às transformações! Aproveitem o processo Tourinhos, com ousadia e alegria!


Sempre em direção à nossa melhor versão!


Feliz ciclo novo! Cadê os Taurinos? ♥


Compartilhe com quem sentir!


Ps: Temos todos os signos no nosso mapa astral! A casa onde você tem Touro estará ativa!

bottom of page