Sol em Virgem

Signo de Terra que ajuda na construção das nossas bases e estruturas e da modalidade Mutável pois entende a importância dos ciclos e a necessidade de mudança para o aperfeiçoamento.


Esse período traz a importância da ordem, limpeza e prioridade para a nossa realização. Estabeleça metas, faça uma lista: o que você quer fazer mais por você? Como você pode organizar e planejar sua rotina para torná-la mais produtiva? Quais hábitos devem ser mudados para o aumento do seu bem estar e qualidade de vida?


Gosto muito de 4 palavras-chave para os aprendizados virginianos: simplicidade, discernimento, humildade e entrega.


Simplicidade: para focarmos no que é ESSENCIAL, nos livrando dos excessos, acúmulos, do que é supérfluo. Viver sem desperdício, mantendo o que é necessário e útil ao nosso crescimento. Tornar a rotina sagrada com atenção plena no momento presente. Ser simples é viver com o coração.


Discernimento: separar o joio do trigo, filtrar e intuir através do senso crítico. Saber o que serve ou não para nós através da nossa sabedoria interna e sentir. Dar foco, atenção e energia ao que é bom para nós. Mantendo a qualidade ao nosso redor.


Humildade: coragem para reconhecer suas falhas e estar aberto aos erros, o que permite a abertura para novos aprendizados e mudanças ~crítica construtiva~. Coragem para confiar no seu potencial, agradecer e contemplar o TODO, das conquistas diárias aos momentos desafiadores que nos conectam com a valorização da abundância disponível para nós.

Mesmo pequenos, somos parte de toda a grandeza do Universo!


Entrega: através do respeito pelos próprios limites e caminhando em impecabilidade somos capazes de confiar naquilo que estamos entregando através de nossas ações e servir, portanto, podemos confiar na potência da colheita.


Precisaremos ficar atentos às críticas, necessidade de perfeição, rigidez e negação dos erros. Para solucionar essas questões pedimos socorro ao signo oposto complementar – Peixes – enxergando o Todo com empatia, confiando no fluxo da vida, na sensibilidade, intuição e espiritualidade.


O que esse arquétipo tem a te ensinar?


Feliz ciclo novo! Cadê os Virginianos? ♥


Compartilhe com quem sentir!


Ps: Temos todos os signos no nosso mapa astral! A casa onde você tem Leão estará ativa!


#astrodica #autoconhecimento #astrologia #sol #virgem

0 comentário